MatériaMais Notícias
da bet7k: O volante Denilson comemorou seu primeiro gol com a camisa do Al Wahda desde sua chegada ao clube, em agosto. Em partida válida nona rodada da Arabian Gulf League, Denilson marcou o primeiro gol da vitória de virada, por 3 x 2, sobre o Emirates Club. E o atleta, que não costuma marcar muitos gols, comentou sobre um fato inusitado sobre seu primeiro no campeonato local.
– Nosso batedor oficial é o atacante Sebastián, inclusive, o é artilheiro da Liga. Mas como ele estava suspenso e o Valdivia estava fora desse jogo, na preleção, o técnico avisou que se tivesse uma oportunidade na partida eu bateria. Acabou acontecendo, o time perdia por dois a zero e tive e felicidade de marcar o gol da arrancada – explicou o atleta, que marcou seu décimo segundo gol na carreira.
continua após a publicidadeRelacionadasSão PauloFora de jogo, Ceni concentrará com o grupo para decisão no BrasileiroSão Paulo27/11/2015Futebol InternacionalLíder, Sporting faz dérbi para disparar. Porto joga pressionado foraFutebol Internacional27/11/2015Futebol InternacionalItaliano: Napoli e Inter se enfrentam em duelo que vale a liderançaFutebol Internacional27/11/2015
da esport bet:
Ainda em fase de adaptação, Denilson já realizou 13 jogos com a camisa do clube da cidade de Abu Dhabi, somando 810 minutos em campo. Único brasileiro em um elenco com pouco mais de 40 jogadores, o atleta vê o apoio da família como fator fundamental para que essa adaptação seja a melhor possível.
– Já estou aqui há quatro meses e o grupo é bem tranquilo, acolhedor. Tenho me dado bem com todos. Mas sem dúvida, a visita da família, a presença deles em alguns jogos tem sido muito importante pra mim. Esse gol serviu para me motivar ainda mais nessa nova caminhada e por isso gostaria de dedica-lo a minha esposa e ao meu filho João. É muito legal poder ajudar o time lá na frente também e tomara que o próximo seja com a bola rolando – finalizou.